Entre em contato com um de nossos especialistas!

Máscara de combate a incêndio é equipamento obrigatório no Corpo de Bombeiros

Escrito por: Diego Sanches

Uma máscara de combate a incêndio oferece uma proteção respiratória e proteção ao rosto do usuário, mas é limitada pela quantidade de ar existente no cilindro. Um cilindro de ar comprimido passa por redutores de pressão até chegar a uma válvula de demanda, que, automaticamente, libera a quantidade de ar necessária. O ar expirado vai para o exterior através de uma válvula de exalação existente na máscara.

mascara de combate a incendio

Um manômetro permite verificar a pressão do ar existente no cilindro, o que é muito importante durante a utilização, pois permite checagens periódicas do tempo de uso que lhe resta, aumentando sua segurança.

A máscara autônoma de combate a incêndio é composta por redutor de pressão, suporte fabricado em fibra de carbono e manômetro de pressão. Possui ainda com membrana acústica, mascarilha interna, que evita que o visor embace, tirantes de fixação e alça de transporte.

Se você procura uma empresa referência em máscara de combate a incêndio, fale com a IBR Brasil. Há 10 anos desenvolvemos soluções completas em segurança do trabalho, com equipamentos e serviços de última geração, desde a aquisição até a manutenção. Seguimos sempre as mais exigentes normas de segurança, com garantia de qualidade e eficácia. Ligue agora e fale conosco!

Se você procura por máscara de combate a incêndio, vai encontrar com a IBR Brasil Distribuidora de Equip. SEG LTDA. Fale conosco por whatsapp e conheça a melhor referência do mercado.

É exatamente isso! Quando o interesse é por Máscara de combate a incêndio aqui com os profissionais da IBR Brasil Distribuidora de Equip. SEG LTDA você obterá prazo de entrega adequada com parcelamento via cartão em até 4x.

máscara de combate a incêndio




Perguntas e Respostas

Equipamentos de ventilação portátil oferecem segurança em trabalhos em altura ou em espaços confinados?

Não há nenhuma garantia de que um equipamento de ventilação portátil ofereça segurança em trabalhos em altura ou em espaços confinados. No entanto, se usado de acordo com as instruções do fabricante e com as boas práticas de segurança, pode ajudar a minimizar o risco de acidentes.

Ventilação de espaços confinados evita asfixia e envenenamento dos trabalhadores?

Sim. A ventilação de espaços confinados evita asfixia e envenenamento dos trabalhadores, uma vez que mantém o ar fresco e livre de gases tóxicos.

Sistema de ar mandado para espaço confinado é necessário para proporcionar segurança respiratória do trabalhador?

Sim, o sistema de ar mandado para espaços confinados é necessário para proporcionar segurança respiratória ao trabalhador. Ele fornece ar fresco e livre de contaminantes para o trabalhador, permitindo que ele respire com segurança.


Preencha o formulário e em breve entraremos em contato


  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial